KIM KARDASHIAN DEIXA BUMBUM À MOSTRA EM BIQUÍNI FIO DENTAL E EXIBE CINTURINHA FINA

125

Ostentando as curvas, Kim Kardashian foi fotografada em Miami, nos Estados Unidos, neste domingo (19) e mostrou que a rotina de alimentação regrada e exercícios mudou bastante seu corpo desde o ano passado.

A empresária de 37 anos estava com amigas na praia e usava um biquíni fio dental rosa pink bem cavado, além de estar sem sutiã. Segundo o Daily Mail, Kim está pesando cerca de 53 quilos e está treinando com a personal Melissa Alcantara.

Mais tarde, em seu Instagram, Kim compartilhou um clique ao lado da amiga Larsa Pippen dando aquela ajeitadinha no biquíni. “Melhores amigas que ajeitam o biquíni juntas são para toda a vida”, escreveu ela na legenda da imagem na rede social.

Em abril de 2017, Kim foi assunto na internet ao ser fotografada em uma praia no México de biquíni e exibindo as celulites. Segundo a In Touch, Kim estaria obcecada em uma dieta para emagrecer. Em um vídeo postado no Stories, Khloé Kardashian e Kendall Jenner se mostraram preocupadas com a saúde da irmã.

“Não vejo você comendo”, disse Kendall. “Você está anoréxica aqui (na cintura). Seus braços são como meu dedo mindinho”, continuou Khloé. Kim então agradeceu as irmãs como se as críticas fossem um elogio.

A morena, de 37 anos, contou recentemente que a cada dez dias dá uma folga na sua restrita dieta. “Tenho feito uma dieta muito rígida. Quando vou para o mercado, compro proteína magra, carboidrato, frutas e vegetais, mas de vez em quando, me dou um carinho e tenho meu dia de traição da dieta”, contou.

Casada com Kanye West, ela é mãe de três crianças: North, de 5 anos, Saint, de 2 anos, Chicago, de 7 meses.

RQuem*

COMPARTILHAR