Katy Perry pretende retaliar Taylor Swift no show do Super Bowl

69

ddaKaty Perry planeja atacar Taylor Swift no Super Bowl com sua nova música She’s So Creepy. A estrela pretende estrear a música tão aguardada durante seu “Show do Intervalo” e acredita-se que será uma retaliação à canção de Taylor, Bad Blood, que aparece em seu álbum 1989 e expõe os detalhes da rivalidade entre as duas. As informações são do jornal The Sun.

Taylor nunca admitiu que sua música é sobre Katy, mas ela disse sobre a rival não identificada: “Somos inimigas. E nem foi sobre um cara! Tinha a ver com negócios. Ela basicamente tentou sabotar minha turnê. Ela tentou contratar um monte de pessoas que trabalhavam pra mim”.

Logo após esses comentários, Katy usou sua conta no Twitter e fez referência ao filme de Lindsay Lohan, Garotas Malvadas, escrevendo: “Cuidado com a Regina George em pele de cordeiro”.

Embora Taylor insista que a briga entre elas não é sobre um homem, as duas já namoraram o músico John Mayer, de 37 anos, no passado.

E, no fim de semana, Katy e John foram vistos desfrutando de um jantar na casa de um amigo e, em seguida, ele teria passado a noite na casa da cantora. A notícia gerou especulações de que eles reacenderam o romance. (com informações de O Fuxico)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR