Katy Perry dá sua opinião sobre caso do homem que acreditava ter namoro virtual com ela há seis anos

649

katy-perry_o
Há uma semana, o programa “Catfish”, dos Estados Unidos, mostrou um cara que acreditava ter um namoro virtual de seis anos com a cantora Katy Perry. Ele, claro, foi enganado por um perfil fake. Mas agora Katy, a verdadeira, realmente sabe de sua existência. Ela deu uma entrevista ao programa de rádio “The Morning Mash Up”, da SiriusXM, e falou sobre a enganação…
“Você sabe, meu coração está com ele, porque qualquer um que foi sacaneado dessa maneira… ou, você sabe, todo mundo tem sonhos, e as pessoas vivem em diferentes partes do mundo, onde nem tudo é sempre acessível… Eu me senti mal por ele, e por isso realmente não quero entrar nesse assunto. Alguém me mandou um link e eu preferi não ler, porque é muito infeliz e muito triste”, declarou.
O “Catfish” mostrou que esse homem, Spencer Morril, se relacionava há seis anos com a Katy Perry fake, e estava apaixonadíssimo. Mesmo sem nunca ter encontrado a cantora pessoalmente, ele já havia comprado um anel de noivado. Ele só falou com a mulher que se passava por Katy uma vez por telefone, mas diz que tiveram uma conexão instantânea.
“Ela é maravilhosa. Katy é mais divertida e inteligente do que eu. Não sei quantas pessoas lhe dão crédito por isso, mas ela é muito inteligente. Ela é cheia de vida, e tem um coração enorme”, ele disse sobre Katy, que na verdade era uma mulher chamada Harriet, de Gloucester, fronteira da Inglaterra com o País de Gales.

COMPARTILHAR