Jovem larga trabalho de professora pra ser dançarina

523

jessica-vanessaUma mulher de 22 anos da Califórnia conseguiu transformar o twerking famoso pela performance de Miley Cyrus em forma de ganhar dinheiro. Jessica Vanessa era professora de jardim da infância e postava vídeos dançando twerking com frequência em seu perfil do Vine (que tem mais de 2 milhões de seguidores), até que foi descoberta por anunciantes de várias marcas, que propuseram lhe patrocinar pra falar dos produtos licenciados nos vídeos.

Vendo o negócio dar certo, a norte-americana largou o trabalho de professora e não se arrepende: “Ganho por cerca de seis segundos de vídeo o que a escola me pagava em quatro meses”, revelou a dançarina em entrevista ao jornal Daily Mail, antes de acrescentar que faz, por um ano, um valor de seis dígitos. “É definitivamente uma bênção. Já comprei um carro novo à vista e até quitei minhas dívidas”.

Ficou curioso pra saber como funciona o trabalho dela? Jessica explicou na entrevista: “É simples: entreto meus seguidores com tiradas cômicas misturadas à dança. Quanto mais seguidores eu ganho, mais anunciantes aparecem.Abandonar meu trabalho foi definitivamente um risco, porque eu sabia que depois não teria como voltar atrás. Agora, ou ganho dinheiro fazendo esses vídeos, ou fico sem nada”.

Como qualquer pessoa que se expõe, Jessica tem que lidar com comentários rudes e que a chamam de gorda e vagabunda. Até o próprio pai da garota tem certa dificuldade em aceitar, mas ela não se importa. “Esses vídeos mudaram minha vida. Como poderia estar preocupada com isso?”. (Revista Glamour) Confira abaixo a dançarina em ação:

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR