Garoto de 16 anos vence competição online para viver um mês com atriz pornô

2420

24131556129675Pode até parecer uma história impossível, mas acredite. Um jovem russo de apenas 16 anos de idade ganhou a chance de passar um mês aproveitando a estadia de um hotel em Moscou, com tudo pago, com a atriz pornô Macy Ssens.

Ruslan Schedrin, que já trabalhou na TV como ator-mirim, teria conseguido o prêmio por puro acaso: ele foi o visitante de número 100.000 em um site de venda de armas para um game de computador. A atriz (cujo nome verdadeiro é Ekaterina Makario), por sua vez, teria concordado em ser o prêmio para o concurso da loja online três meses antes.

Obviamente, Ruslan está bastante animado com a oportunidade, dizendo que muitos de seus amigos estão felizes (ou com inveja) da sorte do estudante. “Eu a vi e gostei de tudo, ela tem boas medidas… E assim por diante. Eu estou tão ansioso por nosso encontro, tudo está fervendo dentro de mim. Eu estou feliz demais”, contou o garoto.

O mesmo, contudo, não pode ser dito de sua mãe, Vera Schedrina. “Eu sou absolutamente contra. Ele tem provas, ele está estudando”, pontuou ela, deixando claro que preferia um prêmio em dinheiro. “Isso não é nada real, mesmo uma semana é demais. Eles deviam nos dar 100 mil rublos em vez disso, nós vamos ficar felizes com isso.”

Vale notar que o prêmio também poderia ser passado para um “representante oficial” – no caso, o pai de Ruslan –, caso o jovem assim decidisse ou se ele não tivesse a idade mínima de 16 anos, para poder consentir legalmente no país. Não deve ser surpresa que a sugestão também foi recusada pela mãe do garoto.

Entre tantas discussões, Ekaterina disse que vai viajar até Moscou para se encontrar com o vencedor do concurso e, dali, vai negociar com a família de Ruslan com relação à premiação.

COMPARTILHAR