José Pedro humilha Danielle em Império: “vagabunda”

138

imperioOs próximos capítulos de “Império”, não serão fáceis para Danielle (Maria Ribeiro), ela será humilhada e quase apanhará de José Pedro (Caio Blat).
A confusão começa quando José Pedro for procurar a mulher no hotel em que está hospedada após sair da mansão. Para sua surpresa, ele encontra a perua no bar com Maurílio (Carmo Dalla Veccia) e estranha. Pedro pede para conversar com ela a sós.
O executivo tenta fazer Danielle desistir da separação e comenta que está estranhando seu comportamento: “O que mudou nesse dias, desde que veio para esse hotel?”. Pedro também acha estranho a intimidade dela com Maurílio.
A perua nega qualquer envolvimento afetivo com o rapaz e avisa que está realmente disposta a terminar o casamento. O filho de José Alfredo (Alexandre Nero) pede para ela esfriar a cabeça e promete voltar depois. O novo encontro do casal acontece após a suposta morte do Comendador.
Danielle fica sabendo da notícia e aparece na mansão da família Medeiros com a intenção de dar seu apoio. Mas ela não é bem recebida. Sem saber a humilhação que vai passar, a perua mostra-se solidária à dor do marido. José Pedro fica furioso e acusa a mulher de ser culpada pelo morte do pai.
O filho do Comendador diz que Zé morreu após a gravação reveladora sobre o contrabando de pedras preciosas feita por ela.
Danielle tenta acalmar o marido e avisa que vai pegar um calmante. Pedro, furioso, dá um tapa na bolsa, que voa longe: “Dê-se por satisfeita que foi sua bolsa de grife paga com meu dinheiro que sentiu o peso da minha mão e não você! Minha mãe passou boa parte do nosso casamento tentando me abrir os olhos em relação a você. E eu, tonto, nunca dei ouvidos a ela. Dona Marta estava certa. Você não vale nada, Danielle. Veio garantir seus trocos, igual vagabunda faz no caixa de boate no fim da noite? É isso, Danielle?”.

Transtornado, ele quase bate nela e a empurra em direção à porta. Danielle se joga no chão e agarra as pernas dele. “Não me faz usar de força para te botar para fora. Tenha o mínimo de decência e levante do chão”, diz o rapaz. José Pedro pega a mulher pelo braço agressivamente e a expulsa da mansão: “Nunca mais ponha os pés aqui. A partir de agora a gente se fala só por intermédio de advogados na Justiça!”.

“Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”. (Foto divulgação TV Globo)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR