Ivete e Claudia Leitte somem das redes sociais após pressão de Anitta sobre Bolsonaro; saiba detalhes

41

Anitta foi atacada durante os últimos dias por não se declarar contra o candidato Jair Bolsonaro nas redes sociais. Daniela Mercury, no entanto, jogou o seu nome na roda e a desafiou a apoiar a luta contra o presidenciável. Encurralada, a cantora fez o que ela pediu, mas aproveitou para desafiar Ivete Sangalo e Claudia Leitte a fazerem o mesmo.

No entanto, até o momento, nenhuma das duas cantoras deu as caras no Instagram, tampouco se pronunciaram sobre o assunto, e esse sumiço já vem dando o que falar. A última publicação de Ivete no seu perfil foi feita há três dias, enquanto Claudinha limitou-se a postar apenas um publipost, tanto no feed quanto no Stories da sua rede social.

Nos comentários, o parte do público cobra um posicionamento, tanto de Ivete Sangalo quanto de Claudia Leitte, enquanto outra parte defende que elas não devem se submeter às pressões da maioria dos brasileiros, que exige uma declaração de ambas as artistas.

Daniela Mercury resolveu cobrar o posicionamento Anitta em relação ao candidato Jair Bolsonaro. Em seu perfil no Instagram, ela desafiou a cantora e a convocou para as ruas, com o objetivo de lutar contra as propostas do presidenciável.

“Vamos, Anitta?”, convidou Daniela, que está engajada nas manifestações do movimento #EleNão, que acontecerão no próximo dia 29 de setembro. No mesmo vídeo, Daniela Mercury ainda chama Bolsonaro de machista, homofóbico e racista.

“Eu estou aqui para convidar todas as mulheres brasileiras para ir às ruas no dia 29 de setembro. Ele não! E eu gostaria de desafiar minha amiga Anitta para apoiar o movimento Ele Não! Vamos, Anitta?”, convidou Daniela.

Diante da pressão, Anitta finalmente se posicionou. Ela deixou claro que não apoia Jair Bolsonaro e ainda fez questão de cobrar o posicionamento de Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Preta Gil.

Você acha que Ivete Sangalo e Claudia Leitte vão se posicionar?

Vale lembrar que, antes da cobrança de Daniela Mercury, durante um show na noite da última sexta-feira (21), Anitta foi pressionada por seu público, com cartazes pedindo que ela aderisse à hashtag.

Fonte: O TV Foco

COMPARTILHAR