Irmã “gata” de tenista é a mais nova conquista de Neymar, diz jornal

1287

RTEmagicC_Neymar-ge-1.jpgNeymar está engatando um novo romance. Pelo menos é o que garante o jornal português ‘Record’. Segundo a publicação, o novo affair do jogador do Barcelona e da seleção brasileira é a irmã gêmea da tenista Eugenie Bouchard, Beatriz Bouchard, de 21 anos. Uma imagem dela beijando o brasileiro durante a passagem do time de Dunga pelos Estados Unidos foi divulgada em uma rede social.

Ainda de acordo com o periódico, após o encontro nos Estados Unidos, Neymar continuou em contato com Beatriz e trocou mensagens públicas com ela. “Você trouxe sorte ao Brasil. Bom te ver”, escreveu Neymar após o jogo da seleção brasileira contra a seleção dos Estados Unidos.

Em alta no Barcelona, o camisa dez vai desfalcar o Brasil nas duas primeiras rodadas das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018, por conta da suspensão na partida contra a Colômbia, na Copa América. O retorno de Neymar está previsto para o clássico contra a Argentina, pela terceira rodada das eliminatórias, em Buenos Aires. (Fotos reprodução Instagram)

 

RTEmagicC_Neymar-ge-2.jpg

 

destt

 

n2 n3

RTEmagicC_Neymar-ge-3.jpg

Veja Também:


………….

COMPARTILHAR