“Império”: Perseguida por Lucas, Isis ameaça contar tudo para Zé

170

imagesNo capítulo que foi ao ar na última segunda-feira (8) de “Império”, João Lucas (Daniel Rocha) procurou Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) em seu apartamento e em um momento de fraqueza da ninfeta, a beijou na boca.

Após o ato, Isis mandou o rapaz ir embora. Em casa, Lucas não tirou a amante do pai da cabeça.

E nos próximos capítulos da trama de Aguinaldo Silva, Maria Isis volta a ter sua paz ameaçada por um novo encontro com o rapaz. Mas antes, o playboy conta para Du (Josie Pessoa) que deseja ver a ninfeta novamente. “Quantos foras essa garota vai ter que te dar para tu se tocar que ela não quer nada com você? É a mulher do seu pai, João Lucas Medeiros!”, ataca ela. E ele responde: “Mas ele não dá a ela o valor que merece! E eu só queria ver como ela está”.

Decidido, Lucas segue para o apartamento de Isis e vê a hora em que ela sai. A moça vai fazer uma visita aos pais e, na saída, dá de cara com o filho de José Alfredo (Alexandre Nero). “Não acredito que você está me seguindo”, diz ela. “Claro que não! Estava passando e aí dei de cara com essa pessoa divina saindo do prédio”, responde o playboy. Ela insiste: “Mentira! Você acha que sou o quê? Alguma tonta? É claro que você está me seguindo”.

João Lucas cede e afirma que realmente está seguindo Maria Isis: “Tá bom, confesso! Não resisti. Vim atrás de você e te segui até aqui. Só queria te ver mesmo que fosse à distância”. A amante do Comendador é firme e ameaça o rapaz: “Vou falar só mais uma vez, garoto: se não parar com isso, conto para o seu pai que você continua me marcando em cima. Ele não vai gostar nada de saber”.

Lucas pede para Maria Isis não contar o que aconteceu (o beijo), pois está passando por muitos problemas com o pai. Então, ela exige para o playboy parar de segui-la se não ele vai arrumar outro problema para resolver com José Alfredo.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR