Império: Marta desconfia que Zé esteja vivo e pressiona Cristina

42

cristina-maria-martaNo capítulo de “Império” que vai ao ar no dia 29, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e José Alfredo (Alexandre Nero) se reencontram após a falsa morte e passam a noite juntos.
A cena acontece depois do Comendador passar seis meses em um garimpo cercado por homens. Com a ajuda de Josué (Roberto Birindelli), ele consegue encontrar a ninfeta. O motorista vai até o restaurante de Vicente (Rafael Cardoso) e leva Isis até o carro onde o Comendador está.
Assustada, ela desmaia. Depois, acorda e é levada para o bar de Manoel (Jackson Antunes), onde Zé pede perdão e eles têm uma noite intensa de sexo.
A partir daí, as desconfianças de Maria Marta (Lilia Cabral) se concretizam. Ao dar de cara com Isis, horas depois, a ricaça percebe um clima diferente e pergunta: “Passou a noite com ele?”. Ela nega a acusação, mas Marta fica certa de que José Alfredo está vivo.
Na sequência, ela procura Cristina (Leandra Leal). Maria reúne os filhos e revela que vai pedir a exumação do corpo do marido. Quando ficar sozinha com a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano), a poderosa exige que ela mande um recado para Zé: encontrá-lo o mais rápido possível.
Cristina nega que o pai esteja vivo e Maria Marta a ameaça: “Digo que você envenenou o próprio pai, depois de ter feito ele assinar um documento passando pro seu nome o comando da empresa e lhe dando plenos poderes na Império! Gostou? A escolha é sua!”.
“Império” vai ao ar logo após o “Jornal Nacional”.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR