Império: Marina Ruy Barbosa diz que encara cenas sensuais com naturalidade

201

marina-ruy-barbosa-71277Em “Império”, nova novela das 21h, Marina Ruy Barbosa, de 19 anos, fará seu primeiro papel sensual na TV, com direito a cenas quentes  com Alexandre Nero. Apesar de toda a expectativa do público para assistir ao seu desempenho como Maria Isis, a atriz conta que vê o desafio com naturalidade:

– Maria Isis é a continuação de todo o trabalho que faço desde pequena. Comecei com 9 anos, fui crescendo e hoje estou na oitava novela. Assim como eu, os personagens cresceram. Encaro com naturalidade as cenas mais fortes, não fico pensando nisso. Mas entendo que as pessoas estejam curiosas.

Na história de Aguinaldo Silva, Maria Isis será a amante apaixonada de José Alfredo (Nero) e acabará incentivada pelos pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), a dar um golpe no milionário.

– Ela não concorda com a atitude dos pais e vive um conflito, pois não quer se afastar de José Alfredo. No decorrer da trama, vai fazer algumas loucuras e coisas erradas, não por falta de amor, e sim por amar demais – explica Marina, que torce para um embate com Lilia Cabral, que interpretará Maria Marta, mulher do protagonista.

A atriz, que aparecerá de lingerie em várias sequências da novela, diz que procurou não mudar o corpo:

– Não emagreci, até porque a personagem não tem o estereótipo de periguete, não precisa ter corpão sarado. Ela é uma lolita. Se veste como menina, é delicada, mas tem atitude de mulher. (Patrícia Kogut)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR