Império: Cora descobrirá esconderijo e beijará José Alfredo

102

cora12Cora (Marjorie Estiano) finalmente conseguirá encontrar José Alfredo (Alexandre Nero). Nos próximos capítulos de “Império”, a vilã descobrirá que o comendador está escondido na casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Ao vê-lo, não resistirá e dará um beijão nele.

A confusão começará quando a megera ouvir Cristina (Leandra Leal) falando ao telefone com o pai. A jovem alertará que o apartamento da ninfeta não é um lugar seguro.

– O problema é como tirar o senhor daí, e onde é que vai se esconder agora. A não ser que o senhor volte lá para o Bar do Manoel (Jackson Antunes) – refletirá ela.

Cora vai comemorar a descoberta. No dia seguinte, ela verá a sobrinha saindo e pedirá para um táxi segui-la. Ao chegar a Copacabana, dirá a si mesma:

– O apartamento da periguete ruiva! Como é que eu não pensei nisso antes? Ainda bem que já estive aqui antes e conheço o caminho do apartamento da palitinho de fósforo.

A megera entrará no prédio sem ser vista e ficará esperando no corredor, escondida. Cristina conversará por um período com José Alfredo na sala da casa e se despedirá. Segundos depois, a campainha tocará novamente e o empresário irá até a porta.

– Será que Cristina esqueceu alguma coisa? – pensará ele.

O milionário levará um susto ao ver a rival e ficará paralisado. Cora não perderá a oportunidade de agarrar o comendador e dará um beijão em sua boca.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR