“Império”: Clara trai irmãos e entrega plano para José Alfredo

138

36929-jos-eacute-alfredo-alexandre-nero-diapo-1Nos próximos capítulos de “Império”, os filhos de José Alfredo (Alexandre Nero) vão se unir contra ele e Cristina (Leandra Leal). Conforme já publicamos, a ideia parte de Marta (Lilia Cabral) para não deixar a sobrinha de Cora (Drica Moraes) se aproximar do Comendador.

Mas Maria Clara (Andréia Horta) vai trair os irmãos e entregar todo o plano para o pai.

Na cena, Zé Alfredo volta tenso do Monte Roraima após descobrir que seu diamante rosa sumiu. Ele coloca Marta contra a parede, que nega qualquer tipo de envolvimento no roubo do diamante. Já Clara pergunta ao pai o que está acontecendo, mas ele se nega a falar dizendo que não quer preocupar a filha.

Veja o diálogo:

Clara – Isso eu já estou, pai, preocupada demais. Ainda mais depois de tudo o que aconteceu aqui na tua ausência… Mais cedo ou mais tarde eu ia acabar tendo que te contar mesmo. Rolou uma proposta que partiu da mãe e que nós aceitamos, Lucas, Pedro e eu. A proposta era: em vez de continuar brigando para ver quem vai te substituir, resolvemos nos unir. Nós todos fizemos um pacto.

José Alfredo – E você vem aqui e me diz isso com essa cara deslavada, depois de se juntar com seus irmãos e a Marta para conspirar contra mim?!

Clara – Você não entendeu um detalhe: só fiz isso porque não tinha saída. Eles me excluiriam da conversa se dissesse que não aceitava. Mas, se estou aqui abrindo o jogo e te contando tudo, é porque continuo do teu lado.

José Alfredo abraça a filha, mas continua negando o motivo do seu nervosismo. Mais tarde, José Pedro (Caio Blat) comenta o comportamento estranho do pai e Danielle (Maria Ribeiro) sugere que Zé descobriu parte do plano.

Clara se faz de desentendida e pergunta se Lucas (Daniel Rocha) não está sabendo de algo: “Se o pai não se abriu para você, para ele é que não ia ser. Lucas é sempre o último a saber de tudo”, observa Pedro.

Danielle propõe escutar atrás da porta, mas Clara afirma ao casal para não contar com ela nessa nova missão.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR