“Homem tem que ter grana” diz Graciella Carvalho

397

g2O homem ideal para Graciella Carvalho é uma mistura de Christian Grey – personagem principal do livro e filme “50 tons de cinza”  – com músculos. A vice-Miss Bumbum 2011 e ex-apresentadora do programa “Malícia” curte um cara com atitude, que tenha pegada e – como cereja do bolo – com dinheiro.

“É importante que o cara tenha grana. Afinal, não quero ter de ficar bancando. Ele que tem de me dar presente, me paparicar… A mulher que disser que não gosta disso é mentira”, diverte-se ela, durante seu segundo ensaio para o Paparazzo, que vai ao ar nesta sexta-feira, 29.

trvfgGostar de realizar fantasias e curtir um lado mais sadomasoquista também tem seu valor, diz Graciella. E boa forma é fundamental. “Gosto de homem malhado, que tenha um braço definido e um abdômen rasgado. Mas o mais importante é ter pegada”.

Contrariando todo esse seu discurso, Graciella surpreende na resposta ao ser questionada se tem vontade de levar para cama algum famoso: “Tenho fetiche por aquele Lucas, vocalista do Fresno. Acho ele um gatinho, estiloso e tatuado. Já o encontrei uma vez, ele foi supersimpático e educado, mas tenho vergonha de chegar. Morro de medo de levar um fora”.

EGO tentou entrar em contato com o cantor para saber o que ele achava do comentário de Graciella, mas sua assessoria explicou que “Lucas é casado e não vai se manifestar”.

Fonte: EGO

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR