Homem compra simples armário e acaba encontrando R$ 28 milhões

94

Se você acha que é sortudo só porque tem sorte nos bingos, você vai se surpreender com a história deste homem! O homem, que preferiu se manter anônimo, arrematou em um leilão um armário e lá dentro ele encontrou a bagatela de 7 milhões de dólares, algo equivalente a 28 milhões de reais!

Vale lembrar que o armário havia custado apenas 500 dólares, foi de fato um grande retorno. No entanto, o novo proprietário do armário não ficou com todo o montante. Houve uma série de negociações e boa parte do valor precisou ser devolvido aos donos originais.

 

Leilões

Dan Dotson é uma estrela de TV de um reality americano chamado “Storage Wars”, em tradução livre “Quem dá mais”. A ideia é leiloar velhos depósitos abandonados por seus donos originais. Os interessados têm apenas 5 minutos para realizar uma rápida inspeção. Vale apenas olhar, nada pode ser mexido ou tirado do lugar.

Feito isso, os lances são feitos e aquele que der o maior lance, leva tudo que há dentro do contêiner. E foi assim que o homem anônimo conseguiu comprar o armário e bom, teve a sorte de encontrar a fortuna. Se você está se perguntando porque esse episódio não foi ao ar na série, nós te explicamos. Essa compra não foi filmada, nem todas são e o caso também é muito recente.

O armário

Dan descobriu a história através de uma mulher, foi ela quem contou para ele que o armário havia sido arrematado e o tesouro que havia nele. A senhora disse que seu marido trabalhava para o homem, aquele que comprou o armário e que ele havia descoberto um cofre dentro do mesmo.

O homem então levou o cofre a um serralheiro e quando abriu, descobriu a fortuna. Dan então procurou seus advogados, que entraram em contato com o sortudo, com o pedido de devolução do valor para o dono original. Em troca, eles ofereceram a recompensa de 600 dólares.

O sortudo recusou essa primeira proposta e então Dan e a esposa fizeram uma nova proposta de recompensa, de 1,2 milhões de recompensa. A proposta foi aceita pelo homem, que ficou com mais de um milhão de dólares e o troco foi devolvido para os donos originais.

E aí,  o que você achou dessa história? Comenta aqui embaixo com a gente e aproveita para compartilhar com aquele amigo que adora esses realitys shows.

FATOS DESCONHECIDOS

COMPARTILHAR