Gianecchini mostra bom humor em cenas decisivas do personagem Cadu

234

img_4716Os estúdios de Em Família estão voltados para uma sequência importantíssima na trama de Maneco: o transplante do coração de Cadu, personagem de Reynaldo Gianecchini. Nesta sexta-feira, dia 2 de maio, o ator, que é sempre muito tranquilo nimg_4716os sets, não perdeu o bom humor, apesar da relevância e tensão das cenas. Durante um intervalo de gravação, ele até brincou com a situação.

“É sempre delicado gravar em hospital, mas eu fico tranquilo, não fico ansioso. Na verdade, eu estou até feliz, porque agora, no período de recuperação do Cadu, vou ganhar algumas folgas e ficar só deitado em cena”, brinca o ator.

Muito diferente da doença que teve na vida real, o linfoma não-Hodgkin, o ator faz questão de separar seu caso do vivido pelo personagem. “Eu acho que são histórias completamente diferentes. Dentro de mim, eu não misturo nada e acho que também é outro tipo de abordagem. Eu acho que a minha doença mobilizou bastante as pessoas e, realmente, recebi muito amor. A situação do Cadu vai ser mais rápida, já que ele acha um doador logo”, aponta.

No entanto, uma questão se assemelha entre o personagem e o ator: o suporte da família. “Não dá para imaginar uma pessoa ter de passar por algo assim sem o apoio da família. Nessas horas difíceis, a gente sempre volta para a nossa base e eu acho importante que existam bons momentos assim, onde todos se reúnem. Não só para quem está passando pela dificuldade”, afirma Giane.

Fique ligado e não perca as próximas cenas de muita emoção de toda a família Fernandes em volta de Cadu, principalmente de Clara (Giovanna Antonelli) e Ivan (Vitor Figueiredo)! Como será que o personagem vai reagir ao transplante? Tudo correrá bem? Descubra! (GSHOW) Foto: Carol Caminha/ TV Globo

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR