Geração Brasil: Destino ou coincidência? Verônica paga mico em voo ao cair no colo de Herval

66

veronica-cai2Verônica (Taís Araújo) foi para Brasília investigar o passado de Jonas Marra (Murilo Benício), mas não conseguiu muitas informações. Só que a viagem reserva uma surpresinha para a jornalista! No voo de volta, ela passa por uma turbulência, tropeça e cai sentada no colo de um passageiro. Sim, o Herval (Ricardo Tozzi). Coincidência ou destino? Os dois se olham e rola uma atração imediata. Envergonhada, ela pede mil desculpas, já que até estragou a leitura dele. “É a revista de bordo, nenhuma grande perda”, minimiza Herval. Para piorar, quem está na capa da revista? Jonas Marra!

Sem pensar, Verônica desabafa: “Ainda mais sendo o Jonas Marra”. Verônica disfarça e volta para o seu lugar, mas Herval fica impressionado com a jornalista. Ainda mais com essa opinião sobre seu maior desafeto…

Já no Rio de Janeiro, Verônica se enrola para pegar a bagagem, e Herval se oferece para ajudar. O toque do celular de Verônica interrompe o climinha entre os dois. “Tô vendo que cê é bem mais perigosa do que eu imaginava. Deixou o celular ligado durante o voo”, brinca Herval. Os dois se olham com interesse, mas Verônica acaba atendendo o telefone e se afastando de Herval. A cena vai ao ar no dia 22 de julho, terça-feira.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR