Funcionária de companhia aérea ganha a vida como cover de Anitta

340

img-20150106-wa0008Morena, 1,60m, cabelos compridos e escuros e o mesmo jeitinho de uma cantora meiga e abusada. Com essa descrição, Larissa Andjara, 22 anos, perdeu as contas de quantas vezes foi parada no aeroporto que frequenta por trabalhar para uma companhia aérea para tirar fotos com fãs. Fãs? Sim! Fãs de Anitta que juravam que a mineira, técnica em tecnologia da informação, era a própria cantora.

“Já teve mãe que pediu para eu não desfazer a confusão e revelar quem eu era de verdade para não decepcionar a filha, que era muito fã da Anitta”, lembra ela, aos risos. De tanto ouvir que era parecida com a cantora, ela resolveu vestir de vez a fantasia e virar a MC Larissa – sim, até o nome é o mesmo de Anitta.

Larissa conta que já cantava música sertaneja em barzinhos de Belo Horizonte, onde nasceu. Ao se mudar para São Paulo – onde vive há dois anos – , levou a carreira à frente, mas viu a coisa decolar mesmo depois que virou cover de Anitta.

sdfsfa“Não faço para aparecer ou por mal. Mas para aproveitar essa semelhança e mostrar um pouco do que também sei fazer”, diz ela, que se prepara para lançar músicas autorais e continua com o trabalho na companhia aérea. As apresentações como cover ficam para os fins de semana.

Larissa conta ainda que já se encontrou com sua musa inspiradora em um show que Anitta fez em uma casa de shows chamada Bronx, em São Paulo. “Ela brincou comigo e perguntou o que o espelho dela estava fazendo ali”, lembra, rindo do encontro no camarim.

Até o nariz da cantora, operado recentemente, é parecido com o de Larissa. Mas o dela é natural, frisa a sósia.

Anitta cover no carnaval
A semelhança com a cantora já rendeu também até convite para sair no carnaval de São Paulo. Larissa foi chamada para desfilar como musa na Leandro de Itaquera e deve aceitar o convite para desfilar. (Com informações do EGO)

img-20150106-wa0009
……………………….
img-20150106-wa0011
……………………….

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR