Foi você que violentou a cachorra?

328

Um crime bárbaro de Zoofilia ocorrido na semana passada tem causado revolta e vem chamando a atenção das autoridades de Juazeiro do Norte no Ceará. Um repórter do Site Miséria disposto a desvendar o mistério, resolveu entrevistar possíveis suspeitos de terem violentado uma indefesa cadelinha.

O animal foi encontrado no Bairro Pirajá com muita dificuldade no caminhar, moradores dos arredores da Praça do Mateu, perceberam que a mesma tinha sido vítima de estupro, os mesmo confirmaram os casos de violência sexual praticados contra animais nas proximidades da desativada Ilha Digital na cidade cearense.

fimdemundo

A dona do animal que preferiu não se identificar, destacou que após fechar as portas de sua residência, a cadelinha foi capturada por algum elemento ainda não identificado que praticou o bárbaro crime de zoofilia, ainda de acordo com a dona do animal, os abusos já acontecem há algum tempo. “Quando eu fecho, eles vêm e pegam a cachorrinha para fazer isso”, comentou.

A advogada Flávia Soares, integrante da Associação de Proteção dos Animais do Cariri (APAC) resgatou o animal e a levou até uma clínica veterinária em Crato.
…………………………
Veja Também:
…………………..

……………………….

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR