“Fizeram macumba para minha bunda cair” diz sósia de Megan Fox

323

mg_5203Claudia Alende, representante do Paraná no concurso Miss Bumbum Brasil 2014 – que ficou conhecida como sósia da atriz Megan Fox – perdeu votos e teve sua votação investigada pela organização do concurso por suspeita de fraude. Mesmo assim a moça venceu e primeira fase da competição, sendo a mais votada pelo público no voto popular. Ela levará uma vantagem de cinco ponto para a final e terá de mostrar, ao vivo, se é merecedora  do título. As votações online foram encerradas no último domingo, dia 2, e a final acontece dia 17 de novembro, em São Paulo.

Nas últimas três edições nenhuma das vencedoras do voto popular ganhou. “Lutei muito, voto a voto. Acho que fizeram até macumba para a minha bunda cair”, disse Claúdia. Na liderança da competição há algum tempo, Cláudia já havia brincado sobre a “macumba” das concorrentes e, em entrevista ao EGO, disse estar confiante:

“Sinto muito estar tão distante das outras candidatas afinal é um concurso e tem que vencer a melhor, lutemos cada uma pelo seu espaço, não adianta macumba, olho gordo, inveja… Vou continuar na frente. Lamento”. (Com informações do EGO)

mg_5199
……………………………
mg_5251

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR