Fico no máximo três dias sem sexo, diz esposa de cartola

304

RTEmagicC_187b9b39ad.jpgCarol Muniz perdeu a virgindade com o primeiro namorado, às vésperas de completar 16 anos, e diz que sua primeira vez “foi boa”, apesar da pouca experiência na época. De lá para cá a musa do Bahia sempre se deu bem quando o assunto é sexo:

“Graças a Deus minhas transas sempre foram boas”, afirma ela, sem disfarçar que desenvolveu… gosto pela prática, digamos assim.

Aos 28 anos, ela posou pela primeira vez para o Paparazzo e nos bastiodores do ensaio revelou que a frequência no sexo é fundamental. “Fico no máximo três dias sem sexo, gosto da coisa”, garantiu.

03Namorando há pouco mais de um mês o futuro presidente da CBF, Marco Polo Del Nero, de 73 anos, Carol revelou que o cartola da CBF bate um bolão na cama. “Sou muito bem resolvida sexualmente. na verdade sou muito sexual e quando bebo fico ainda mais solta”, brincou.

Ao ser questionada se o sexo com o namorado vai bem, ela respondeu. “Só fico nas relações apimentadas, meu bem”, brincou ela, que encarou o Pole Dance e fez bonito para as lentes de Marcos Serra Lima. (EGO)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR