Festa para ajudar Marcos Oliver fracassa e ator segue no xadrez

55

201828_36Na última quarta-feira (23), aconteceu em São Paulo uma festa para ajudar o ator Marcos Oliver, que está na cadeia pela falta de pagamento de pensão alimentícia. Em declaração, a esposa do ex-peão disse que o evento todo pareceu uma ideia linda, mas que os rendimentos não chegaram nem perto do esperado.

“Se você faz uma festa solidária, é importante que as pessoas presentes contribuam para a causa, no caso, arrecadar fundos para o pagamento da dívida do Marcos!”, comenta a modelo. “Acontece que não foi bem assim, muita gente entrou de graça, com mais 5, 10 amigos, nenhum pagante, só para fazer presença e falar que está ajudando ele, mas isso não aconteceu por parte da maioria das pessoas!”, desabafou Fabíola, que ressaltou a falta de empenho dos colegas para juntar os 55 mil reais devidos.

“Eu tenho é que agradecer ao João Kleber, que está realmente empenhado em ajudar nessa situação delicada, à Sylvia Design e à Sabrina Boing, que é amiga do Óliver há anos e até chorou quando ficou sabendo da situação dele. Eles realmente estão nos ajudando!”, destacou.

E, na verdade, pareceu que muita gente estava lá mais para ostentar que para, de fato, ajudar o ator. “Gente falando ser amigo do Marcos, mas chegou de carro importado na porta da casa e não contribuiu com 1 real para a dívida, nem pagou para entrar na casa!” – declara Fabíola, que ironiza, no final – “Grandes amigos!”.

Inclusive, a modelo ainda está atrás de pessoas que se compromissaram a ajudar, mas, logo depois do evento, não atendem mais ao telefone: “Teve um amigo dele que chegou para mim e falou ‘Fabi, me avisa o quanto vai faltar, que eu completo!’, mas a pessoa nem me responde mais no telefone ou veio falar comigo!”.

Marcos Oliver está preso desde o começo de abril, por não pagar pensão a uma filha que teve com uma mulher antes de seu casamento com Fabíola. Segundo a modelo, desde que deixou a sexta edição de A Fazenda, na Record, o ator tem feito bicos como pintor na casa de vizinhos, amigos e familiares, por não encontrar emprego fixo como ator ou personal trainer.

Assim que o assunto surgiu na mídia, no programa Cidade Alerta, com Marcelo Rezende, também na emissora de Edir Macedo, famosos como Yudi Tamashiro, Paulo Nunes e ex-peões do reality se comprometeram em ajudar. (O Fuxico)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR