Fenômeno, final da novela “Avenida Brasil” será exibido em estádio na Argentina

61

carminhaavenidabrasilsucessoO sucesso de “Avenida Brasil” na Argentina é tão grande que o último capítulo da trama será exibido em um estádio do país com capacidade para 8 mil pessoas na próxima segunda-feira (7). A informação foi confirmada pela rede de televisão Telefe.

Na grande festa preparada pela emissora, estarão presentes os atores Cauã Reymond, Marcos Caruso e Vera Holtz ao lado dos convidados.

A rede ainda informa que um concurso promovido levará 100 telespectadores ao evento no Luna Park. Eles poderão assistir ao desfecho da trama ao lado dos astros brasileiros.

Protagonizada por Adriana Esteves (Carminha) e Débora Falabella (Nina), a trama faz tanto sucesso pela Telefe que foi esticada, chegando a ter capítulos com mais de duas horas de duração.

Com as edições, a emissora argentina tem apostado na criação de flashbacks inexistentes no roteiro original. Tal modelo consiste em fazer com que personagens se lembrem de momentos ocorridos no passado, o que permite que os capítulos ganhem volume sem o gasto de material inédito.

Em tempo

O grande sucesso de “Avenida Brasil”, continua surpreendendo por conta de seu alto volume de comercializações e pelos países que estão adquirindo os direitos de exibição da história de João Emanuel Carneiro. A Suécia é um dos destaques neste sentido.

O país europeu deverá ser um dos próximos a poder acompanhar a novela global. A negociação é praticamente inédita, afinal nenhuma emissora da Suécia é cliente habitual da Globo ou tem o hábito de adquirir suas produções, independente do sucesso feito por elas por aqui ou em outros países. Tal fato enaltece ainda mais o sucesso de “Avenida”, que conseguiu posicionar o canal carioca em novos mercados.

As exportações de “Avenida Brasil” pelo mundo afora têm garantido grande sucesso às emissoras de TV. Na Argentina, o folhetim é um grande fenômeno e sempre está posicionado entre as três atrações mais vistas de todo o país.

O sucesso foi replicado no Chile, Uruguai, Paraguai, Portugal e Colômbia. Dentre os poucos países em que “Avenida” não empolgou, estão França e Rússia. (Na Telinha)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR