Fã de Ariana Grande acampa em estádio duas semanas antes de show

500

q98a1880O show de Ariana Grande acontece só no dia 25 de outubro, mas cerca de 30 fãs já estão acampados na porta da Arena Palmeiras, em São Paulo, para garantir um lugarzinho na grade quando os portões forem abertos. O time é organizado. Eles trocam o turno de 6h em 6h e se revezam, fazendo com que cada um esteja por ali três vezes por semana. Assim, garantem a melhor vista para o palco sem sacrificar ninguém.

Evelyn Paraíso Santana tem 22 anos e faz parte do grupo que dorme em barracas desde 12 de outubro. Ela  já é veterana nos acampamentos pré-shows, encarando dias na porta de 15 apresentações, incluindo do grupo Rebelde, de Luan Santana e a de Katy Perry.

Este último, alías, lhe rendeu a perda do emprego. “Eu precisava do dia livre para o show, não me liberaram, mas vim do mesmo jeito. Mas valeu a pena”, ressalta ela , que trabalhava como gerente de uma rede de fast-food .

q98a1869Para o show de Ariana, Evelyn teve outra perda: uma viagem com a família para a praia. “Preferi ficar na fila”, conta ela, animada.

Nesta quinta-feira, 15, Evelyn chegou ao acampamento às 5h Sozinha, ali, não larga o celular e faz dele companhia.

Ao chegar, ela trocou de turno com outros três jovens. Dois deles seguiram direto para o trabalho. Para se manter ali, o grupo tem colchões e cobertores, além de mais duas barracas guardadas dentro da que estão abrigadas. No total, são três barracas, aguardando a reunião completa do time de fãs . “Mas vão trazer mais depois”, conta ela.

Já a parte de alimentação, está bem longe de ser pacotes de salgadinhos ou bolachas trazidos de casa. O grupo se beneficia do mercado e dos dois shoppings da região, mas apostam nas grandes redes de fast-food.

COMPARTILHAR