Ex-panicat Thaís Bianca fala sobre rivalidade com Juju

269

2432898-9712-recEla é linda, irreverente e com um estilo próprio. Adivinhou de quem estamos falando? Thaís Bianca. Esta gata de cabelos coloridos e corpo sarado marcou presença no Legendários. E em entrevista exclusiva para o R7, Thaís Bianca fala sobre a rivalidade com Juju Salimeni.

Primeiro vamos falar sobre beleza, boa forma: “Para manter a boa forma é dieta a vida inteira, pra ter um corpo legal você tem que mudar o seu estilo de vida, eu tenho profissionais que cuidam da minha dieta. Eu fico mais na bata-doce, no frango e nos bolos de whey”.

Dá para acreditar que Thaís Bianca já está se achando velha: “Conforme à idade vai chegando à dieta vai ficando mais difícil, é preciso ter foco para não desanimar”

A gata dá uma dica muito importante para quem pretende seguir dieta: “Prepare a sua marmita diária, com suas refeições controladas e leve para seu trabalho, assim você vai comer direitinho”.

Dá última vez que Thaís Bianca participou do Legendários, ela venceu Juju Salimeni na troca de roupa debaixo d’água, e por conta disso, Juju acabou dentro de uma banheira de gelo. Quando questionada sobre esse atrito, Thaís Bianca disse ser amiga de Juju.

“Eu não tenho nenhuma diferença com a Juju, foi só uma brincadeira que o programa fez, eu adoro sempre gravar com ela, a gente se identifica muito. Na brincadeira tinha que ter uma vencedora, e a vencedora tinha que ser eu né, a Juju é uma medrosa”. (R7)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR