Ex-BBB Matheus alfineta Cacau: ‘Muita Maria para pouca vítima’

463

‘As pessoas não são tão boas quanto parecem’, escreveu ele no Twitter após ler posts da ex-namorada. Seguidor pediu: ‘Resolva com ela’.

separacao-cacao

O ex-BBB Matheus Lisboa estava afiado na madrugada desta quinta-feira, 1º de dezembro. O mineiro usou seu perfil no Twitter para mandar uma série de indiretas para Maria Claudia, sua ex-namorada. A dupla, que se conheceu no reality, anunciou o término do relacionamento no Twitter no final de outubro. Procurada pelo EGO, a ex-sister afirma que achou “estranha” a atitude do ex na rede social, já que ela não teria mandado indiretas para ele.

Entenda: primeiro Matheus tirou foto de um post de Cacau, em que ela dizia: “Quando a gente abdica da nossa felicidade pelo outro é sinal que algo está bem errado. Isso me marcou, vem me ensinando e inspirando a escrever”. Matheus logo discordou da ex e ironizou na rede social: “Ah sim, abdicou, sim, ham! Deixa eu ler mais, pera”. E ele não parou mesmo

dsc1559 “Gente, mas tem cada coisa que… Olha, não sei se vou aguentar, não, viu? hahahaha! ces me conhecem. Catheus, principalmente, não sabem da missa a metade”, escreveu.

Em outro post feito por Maria Claudia, ela afirma: “Nem tudo que reluz é ouro. É engraçado quando a gente vê falsiane falando frase de efeito antifalsiane”. Matheus não se aguentou e questionou: “Quem seria essa falsiane?”.

“Eu só acho que as pessoas não são assim tão boas quanto parecem! E não só para comigo, não. Falo de para com os familiares também”, continuou o ex-BBB. Um seguidor do mineiro chegou a pedir que ele parasse. “A verdade pertence a vocês dois somente. Resolva com ela. Você tem maturidade para isso. Ambos têm que ter. Não façam um circo”, enviou o fã, que foi respondido por Matheus: “Opa! Que isso chegue a ela então, por favor! Alguém dá RT para que chegue nela”.

Bom, gente, sei que estou grandinho para isso! Mas do outro lado funciona a base de indireta! Então não tenho muito o que fazer”, afirmou.

Ele terminou a interação na rede social, pedindo desculpas aos seguidores. “Me desculpem, muita gente não tinha necessidade de ler isso. Como disse, desculpas aos indiretados, que não tem nada a ver. É muita Maria para pouca vítima”, finalizou.

Cacau: ‘Não existiu indiretas’
Procurada pelo EGO, Cacau afirma que não mandou indiretas para o ex-namorado: “Eu postei coisas pessoais e alfinetei um hater. Acho que ele achou que era para ele, não sei. Torço e desejo tudo de bom para ele, que ele se encontre. Não preciso me defender”, afirma ela, que diz ainda que não houve nenhuma briga recente com Matheus.

“Isso que é estranho. Sempre fui uma das maiores incentivadoras dele, ainda sou. Não guardo mágoa. Quando a gente sai de um relacionamento que gosta, insiste de todas as formas para voltar e fazer dar certo, chega um momento que descobrimos que não vale a pena. Tentar ajudar quem não aceita nossa ajuda também é impossível. Não tenho nada para falar mais sobre um relacionamento que já acabou, estou seguindo minha vida e focada nos meus sonhos. Guardo comigo os momentos bons que vivemos”, finaliza.

Matheus: ‘Continuo torcendo por ela’
Já Matheus, procurado pelo EGO, também se posicionou sobre a confusão envolvendo os dois: “Desavenças entre casal acontecem e tivemos as nossas. Talvez tenha acontecido algumas coisas que não foram legais por trás disso tudo, mas eu continuo torcendo por ela e que ela cresça cada vez mais no que ela escolheu fazer”.

COMPARTILHAR