Estuprador vira chacota na web após ser flagrado usando calcinha fio dental

1528

20150526152454Na madrugada da última terça-feira (26), um homem de 58 anos, identificado como Eraldo Eschichini, foi preso pela Polícia Militar de Rolândia no estado do Paraná, após ser flagrado tentando estuprar uma garota de apenas 12 anos, na Vila Oliveira.

Durante a revista pessoal, os policiais descobriram que o elemento usava uma calcinha fio dental de cor vermelha, ele confessou ao policiais que no passado era homossexual, mas que agora gostava de mulher e que usava a calcinha por ser uma vestimenta intima mais confortável.

Eraldo foi levado para a PEL – Penitenciaria Estadual de Londrina e deverá ser enquadrado no artigo 217-a do Código Penal por estupro de vulnerável, a pena para esse tipo de crime é reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

Mesmo antes de ter que lidar com presidiários sedentos por carne fresca na penitenciária estadual do Paraná, onde merecidamente pagará por seus atos, Eraldo já está passando pelo julgamento dos internautas, bastou poucas horas para ele virar chacota nas redes sociais com comentários de todos os tipos:

estuprador
……………………

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR