ESTES SÃO OS MAIORES SPOILERS QUE O ELENCO DE VINGADORES 4 SOLTOU SEM QUERER

41

Depois de Vingadores: Guerra Infinita, os fãs da Marvel Studios têm uma notícia boa e uma ruim. A primeira é que Vingadores 4 será lançado já no próximo ano. Por outro lado, apesar de faltar alguns meses, o estúdio manterá muito segredo até lá. Kevin Feige e companhia usaram essa tática durante a produção de Guerra Infinita, e vão repeti-la na sequência. Todos os detalhes foram muito bem guardados. O sucesso veio com vontade e, portanto, a mesma estratégia será usada na continuação.

Apesar disso, temos a sorte de o elenco ser distraído. Tom Holland até já ficou conhecido no meio por ser uma pessoa que não consegue guardar segredo. Ele conseguiu dar spoilers sobre Guerra Infinita na frente de Kevin, um feito e tanto. Mas ninguém chega perto de Mark Ruffalo. Muito antes do lançamento do filme, ele não falou, mas sim mostrou partes do longa. Na época, todos pensaram que não passava de uma pegadinha. No final das contas, era tudo verdade. A fim de tentar suprir um pouco do buraco deixado por Guerra Infinita, reunimos alguns spoilers soltados – sem querer – por esse elenco maravilhoso.

1 – Haverá uma cena com todos os personagens. Todos mesmo!

A informação veio de Sebastian Stan (Soldado Invernal). De acordo com ele, o filme terá uma cena em que todos os heróis e heroínas estarão presentes. “Há uma cena que filmamos, eu acho que todo mundo estava lá. Eu não posso falar sobre ela, mas eu sei que foram três meses de planejamento para reunir todos no mesmo lugar. Você olha ao redor e vê todo mundo, de Samuel L. Jackson a Michael Douglas e Michelle Pfeiffer. Todo mundo estava lá”, revelou.

2 – Capitã Marvel e Thanos

Com o atual cenário montado nos filmes da Marvel Studios, não é novidade alguma o encontro entre esses dois personagens. Para confirmar, Josh Brolin comentou sobre uma cena em que aparecerão, além de Capitã MarvelFeiticeira Escarlate,Homem de FerroThor e Máquina de Combate. Em um vídeo no qual comenta sobre os bastidores das gravações, Brolin  até mencionou o posicionamento dos atores. Ao fazer isso, ele entregou quais heróis aparecerão junto com ele na cena.

3 – Shuri e Star-Lord se conhecerão

Letitia Wright interpreta Shuri, chefe do departamento científico de Wakanda e irmã de T”Challa. Ao aparecer na MCM London Comic Con, a atriz soltou um spoiler sem querer. No evento, Wright foi indagada a respeito de qual ator ela mais gostou de trabalhar nos bastidores. De acordo com ela, a melhor pessoa foi Chris PrattChris Pratt foi genuinamente uma ótima pessoa. Ele me entregava inscrições bíblicas do nada e depois saia dançando. Ele é maravilhoso. Adoro Chris Pratt. Letitia Wright e Chris Pratt não compartilharam sequer uma cena em Guerra Infinita. Na verdade, eles nem faziam parte do mesmo núcleo. Enquanto ela estava em Wakanda tentado remover a Joia da Alma de Visão, ele se encontrava no espaço, em busca de Thanos.

4 – Pepper pode estar grávida

Em uma entrevista para uma revista, a atriz Gwyneth Paltrow praticamente confirmou a existência de um filho do casal. “Pepper e Tony tiveram uma longa jornada juntos. Ela começa como sua assistente leal e, então, o relacionamento se desenvolve. Uma década depois eles estão casados e eles têm um filho. A relação deles evoluiu do mesmo jeito que os outros grandes romances”.

5 – Happy Hogan deverá participar de Vingadores 4

Happy é o tipo de personagem que não faz diferença, afinal ele está em cena apenas para alívio cômico. No entanto, ele esteve presente nos filmes de Homem de Ferro, quando tudo começou. Vingadores 4 marcará a despedia de boa parte do elenco, e encerrará um ciclo. Dessa forma, nada mais natural que seu retorno. No tapete vermelho de Han Solo: Uma História Star Wars, o ator Jon Favreau confirmou sua participação. “Você verá minha cara novamente na Marvel, como Happy Hogan, em Vingadores 4″, disse.

6 – Gamora não está realmente morta

Surpresa! Apesar de ter sido o sacrifício supremo de Thanos em Guerra Infinita, Gamora pode não estar realmente morta. Zoe Saldana comentou sobre o período de gravações dos filmes e entregou seu possível retorno. E de todos os outros. “Eu sabia que precisaríamos voltar em certo ponto nessa temporada e terminar as gravações de Vingadores 4. Pareceu mais um “até logo” do que um “adeus” formal“, comentou a atriz.

Vingadores 4 tem data de lançamento prevista para 2 de maio de 2019. Até lá, acontecerão muitas escorregadas e a formação de diversas teorias. Por isso, fique ligado na Fatos Nerd para mais detalhes sobre o filme!

Via   SR  FATOS DESCONHECIDOS
COMPARTILHAR