Esposa de Evaristo Costa se recupera em hospital após sofrer três AVCs

464

evaristo_costaA esposa de Evaristo Costa, apresentador do “Jornal Hoje”, se recupera no hospital Sírio Libanês, em São Paulo, após sofrer três AVCs. Amália Stringhini, de 38 anos, passou mal na última quarta-feira, 18, no colégio das filhas, Francesca, de 4 anos, e Antonella, de 2. A assessora de comunicação tinha ido buscar as meninas, frutos de seu casamento com o jornalista.

“Foi uma supresa para todo mundo. A Amália pratica atividades físicas, não fuma e não tem histórico de problemas de saúde. Ela começou a sentir tontura e uma confusão mental, mas ainda conseguiu ligar para o Evaristo ir buscá-la”, conta Karla Ichiba, amiga e assessora de Amália, ao EGO, nesta terça-feira, 24.

221501Na ocasião, o jornalista estava de férias e foi rapidamente ao colégio das filhas para socorrer a mulher. Desde então, a assessora de comunicação segue internada. Ela já deixou a UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e agora está em um dos quartos do hospital.

“Felizmente, ela não ficou com sequelas. Está bem, conversando, mas os médicos a deixaram em observação devido à gravidade da situação. Foram três AVCs”, ressalta Karla, completando que a amiga também tem feito exames e ainda não possui uma previsão de alta.

Participativo, Evaristo tem levado as filhas diariamente ao hospital para visitar a mãe. Em nota, a Central Globo de Comunicação (CGCOM) informou que o jornalista já “voltou ao ‘Jornal Hoje’ depois das férias e está feliz com a recuperação de sua esposa”. (As informações são do EGO)

COMPARTILHAR