Escondido de Bibi, Rubinho se joga pra cima de periguete em “A Força do Querer”

88

A fidelidade de Rubinho (Emilio Dantas) a Bibi (Juliana Paes) ficará cada vez mais frágil em A Força do Querer. O traficante se arriscará e começará a flertar descaradamente com outra mulher na comunidade. A filha de Aurora (Elizângela) desconfiará ao ver conversas dele no computador, mas o bandido conseguirá enganar a mulher. Nas vielas do morro, porém, ele elogiará o decote de uma periguete, que retribuirá a investida.

Rubinho começará a demonstrar interesse por uma moça chamada Carine (nome da atriz ainda não foi divulgado). Ele deixará aberta no computador uma página com uma conversa que teve com ela, em que Carine diz que está com saudades. Bibi lerá a mensagem e ficará furiosa.

Cachorro! Não nega que eu já sei de tudo! Safado, miserável… Carine!  aqui olhando pra cara da Carine! Ah não sabe quem é?”, acusará. Rubinho dirá que a conversa é de Batoré, que não quis se comprometer com a mulher dele. Bibi grita que o marido não a fará de otária e vai até o salão de beleza para tirar satisfação com Carine.

 fazendo o que na página do meu marido? É noiva mas  ciscando o marido alheio! Vai caçar fuzil longe da minha casa!”, ela mandará, antes de dar uns tapas na rival.

Carine fingirá que não sabe do que a ex-manicure está falando, mas, numa próxima oportunidade, corresponderá ao flerte de Rubinho na comunidade. O traficante passará por ela em uma rua e provocará:

“Tá que tá, hein? O decote é que  encabulado. Ficaria mais bonito se fosse maior. Não acha, não?”. “Se eu tivesse um silicone, né? Mas não tenho grana pra botar”, sugerirá a periguete. Rubinho concordará: “Ia ficar bonito mesmo.Taí! Quem sabe eu não patrocino”.

Em outro dia, ao encontrar Carine novamente, o assunto continuará. “O decote  aqui, esperando o silicone!”, ela comentará. “Quem sabe eu passo aí na volta!”, dirá o marido de Bibi. (Notícias da TV)

COMPARTILHAR