Em semana de renovação na parada britânica, gêmeas do Ward Thomas têm o álbum mais vendido

334

117763w550
A semana foi de renovação na parada britânica de álbuns com seis novidades entrando no top 10. A maior honra ficou para a dupla Ward Thomas, estreando no topo. As gêmeas Catherine e Lizzy Ward Thomas ainda fizeram história, já que “Cartwheels”, o segundo trabalho delas, foi o primeiro disco de música country feita por um artista do Reino Unido a chegar ao número 1.

Seguindo com a parada, “The Nation’s Favorite Carpenters Songs”, a mais nova compilação do saudoso duo que era formado por Richard e Karen Carpenter entrou direto na segunda colocação. “Trick” de Jamie T foi outra novidade, no terceiro lugar, “Encore – Movie Partners Sing Broadway” de Barbra Streisand caiu do primeiro para o quarto posto e “Growing Over Life” do Wretch 32 chegou em quinto. “Bad Vibrations” do A Day to Remember na sexta e “Foreverland” do Divine Comedy na sétima posição, foram as outras novidades entre os dez mais.

Os mais recentes lançamentos de Sophie Ellis-Bextor, Travis Scott, King Creosote, Izzy Bizu, Wedding Present e Angel Olsen, mais uma compilação lançada para marcar os 70 anos de Freddie Mercury, foram as outras estreias vistas no top 40.

COMPARTILHAR