“Em Família” Neidinha entra em pânico diante de possíveis abusadores

70

5db78f20cea365e2dd8b0e6a9c8f29f0_400_280A busca de Alice (Erika Januza) por justiça já contaminou toda a família, que torce para que a jovem encontre os homens que violentaram Neidinha (Elina de Souza). No entanto, para a enfermeira, esta busca está passando dos limites e tocando feridas ainda não cicatrizadas. Na tentativa de fazer com que a mãe reconheça alguns suspeitos, Alice recebe ajuda de Luiza (Bruna Marquezine) e Virgílio (Humberto Martins), que se assustam com a reação de Neidinha.

“Não enfia essa porcaria na minha frente! Não quero ver! Não me interessa!”, grita a enfermeira, rasgando e amassando os papéis que estão diante dela. Ao querer apaziguar a situação, Virgílio explica a vontade da sobrinha, de querer proteger futuras vítimas, mas de nada adianta.

Luiza, então, pede calma à prima, já que trata-se de um passado doloroso e difícil de encarar. Apesar de tudo, a jovem não desanima. “Eu não vou deixar para lá. Podemos até não falar mais no assunto, mas eu vou continuar minha luta”, garante. (Foto: Carol Caminha/ TV Globo)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR