“Em Família”: Marina vai recusar exposição em Londres por causa de Clara

155

RTEmagicC_a33c1a4aa6.jpgCega de amor por Clara (Giovanna Antonelli), Marina (Tainá Müller) vai tomar uma decisão impulsiva que irritará Vanessa (Maria Eduarda) nos próximos capítulos de “Em Família”. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, a assistente da fotógrafa, preocupada com a situação financeira de Marina, vai conseguir agendar uma exposição para ela em Londres. Ela dá a notícia para a ex-namorada, toda empolgada:

“Lembra que eu prometi tirar você do sufoco? Levantar uma boa grana para sair dessa fase de contar moedas? Ganho um beijo se disser que encontrei uma solução?”, pergunta Vanessa.

“O que é que você aprontou, Vanessinha?” retruca Marina, preocupada.

“Eu não apronto. Eu sou sua fada madrinha. Mexi meus pauzinhos e consegui uma exposição para você em Londres, na mesma galeria em que você expôs ano passado, e que vendeu todas as fotos em três dias, lembra?” questiona a assistente, que também diz que elas não terão gasto nenhum com a produção da exposição, já que os contratantes concordaram em arcar com as despesas.

“Uau! Mas tem um problema, Van. Não quero sair do Brasil agora. Não sei se é o momento ideal, não estou com cabeça para encarar uma exposição desse porte”, comenta Marina.

“Não acredito que vai dar para trás?” diz Vanessa, muito irritada.

“Tenho o direito de não querer sair do país por agora. Ou não tenho?” insiste a fotógrafa, deixando a ex muito indignada co a atitude.

Vanessa também terá o apoio do pai de Marina, Diogo (José Rubens Chachá). Ele vai elogiar a assistente quando souber da iniciativa, mas a fotógrafa vai continuar insistindo que não tem cabeça para encarar o projeto, e que precisa cuidar da vida pessoal.

“Acha mesmo que essa moça vale o sacrifício?” duvida o pai da moça.

“Ah, pai. Nunca fui o tipo de mulher que sonha com o conto de fadas. Mas quero um amor que valha a pena, que me faça feliz. E acredito que com a Clara eu posso viver tudo isso. Porque acredito que sou correspondida, que tenho chance”, garante Marina.

Diogo, no entanto, vai questionar o fato de que Clara não parece disposta a largar Cadu (Reynaldo Gianecchini). Ainda assim, Marina insiste que precisa ficar no Brasil para se manter próxima da amada.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR