Em Família: Laerte vai se apaixonar por Luiza, filha de Helena

154

193868_36Na terceira fase da trama, Laerte (Gabriel Braga Nunes) estará vivendo em Viena, na Áustria, consagrado como músico. Mesmo vivendo um romance com a maestrina Verônica (Helena Ranaldi), ele não esquece a história que teve com a prima e segue convivendo com a mesma obsessão da juventude. O fato causa um grande incômodo em sua namorada.

Mas o destino reserva momentos inusitados para o músico. Durante um concerto em Viena, ele vê Luiza (que na terceira fase será interpretada por Bruna Marquezine) e enlouquece ao perceber a semelhança entre a garota e sua eterna amada. Desesperado, Laerte abandona o palco e sai pelas ruas tentando reencontrar a jovem.

O encontro acontecerá no Brasil, após uma apresentação do flautista na faculdade onde Luiza estuda. Ele vê a garota na fila de autógrafos e enlouquece. Segura em seu braço e pede o telefone. Quem não gostará nada do assédio do músico será André (Bruno Grissoni), namorado da estudante.

Pressionado por André e por sua namorada Verônica, Laerte deixa Luiza em paz. Safadinha, a jovem ainda joga charme para o filho do flautista, Leto (Ronny Kriwat).

Para complicar ainda mais a situação, Luiza conta para a sua mãe sobre o encontro com Laerte. Helena fica com muita raiva e desabafa com o marido, Virgílio (Humberto Martins): “Eu juro que mato aquele infeliz se ele ficar atrás da minha filha”.

Escondida, dias depois Helena vai rever Laerte durante uma palestra na faculdade de Luiza. Ao perceber o encanto do ex-noivo por sua filha, ela terá uma crise de ciúme e entenderá que seu grande amor do passado ainda mexe muito com seus sentimentos.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR