“Em Família”: Com ciúmes de Shirley, Luiza termina noivado com Laerte

57

laerteeluizaterminamNa cena, Shirley arma para encontrar o músico sozinho em Goiânia. Selma (Ana Beatriz) liga para a nora e pede que vá encontrá-la porque se sente sozinha. Ao mesmo tempo, Ceiça (Ju Colombo) diz para Laerte que está preocupada porque a mãe dele anda falando sozinha. O músico então resolve ir a casa dela.

No encontro a vilã se joga fortemente para Laerte tentando até beijá-lo. Sem sucesso. Mas para atrapalhar o namoro dele com Luiza, Shirley publica uma foto ao lado dele e Selma nas redes sociais.

Luiza acaba vendo a publicação com a legenda: “Queridinho da Shirley e da mamã: Mal você saiu daqui e já estávamos morrendo de saudade! Beijinhos…”.

Quando se encontra com Laerte a confusão está armada. “Tô cansada dessa aventura que é estar com um cara que por onde passa arrasta um fã-clube de mulheres loucas e obsessivas! Você gosta desse cortejo, se esbalda, cai sempre no cerco da Shirley. Corresponde aos olhares maliciosos daquela Lívia. E vive se relacionando com a Verônica como se ela não fosse só sua sócia”, grita Luiza.

Os dois começam a trocar acusações até que cansada de ser enganada pelo músico, a estudante pede para terminar. E Laerte ataca: “Ah, não! Não vem com essa história  que eu não sou moleque! Tá fazendo essa cena toda só porque a Shirley foi ajudar minha mãe e a gente se encontrou lá?”.

Irritada a filha de Helena sugere que ele se case com Shirley: “Faz dela sua mulher e leva de quebra uma ótima enfermeira pra sua querida mãe! Além de uma patrocinadora pros seus projetos, mãe do seu filho, parceira de alegria – e todo o resto que sabemos bem”. “Está indo longe demais. Vou desconsiderar todas as besteiras que está dizendo, acreditando que está precisando se acalmar depois do tremendo susto que passou. Por isso vou te deixar em paz. Quando quiser conversar de verdade, me procura”, diz o flautista, indo embora do apartamento de Luiza.

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR