Elizabeth desobedece ex-sogro e o pior acontece em “O outro lado do paraíso”; saiba detalhes

185

Elizabeth (Gloria Pires) correrá risco de morte nos próximos capítulos de “O outro lado do paraíso”.

Tudo começará quando Natanael (Juca de Oliveira) contratar uma pessoa para seguir a ex-mulher de Henrique (Emílio de Mello) e, assim, descobrir se ela esteve perto de sua casa. Depois que tiver a confirmação, o vilão decidirá tomará uma decisão e conversará com seu capanga:

– Preciso que me ajude. De forma mais eficaz. Inicialmente imaginava que ela seria inteligente o suficiente para cuidar da vida dela. Sumir. Mas não, insiste em ficar nos arredores. Pior. Está bebendo. Pode me levar a uma situação insustentável. Entende o que estou dizendo?

– Cada palavra. Mas vou precisar chamar um amigo – responderá o criminoso.

Depois disso, o advogado aparecerá na pensão onde Elizabeth estará morando junto com os dois bandidos. Natanael dará um ultimato:

– O que para mim parecia óbvio não está evidente para você. Não é no Rio de Janeiro que deve ficar. Aqui pode encontrar um conhecido, até por acaso. Fui objetivo a respeito. Quando aquela lancha explodiu, simulando sua morte, um barco a levou até o cais. Foi ao banco. Realmente, ao banco precisava ir. Mas imaginei que em seguida desapareceria. Como se fosse engolida pela terra.

A mãe de Adriana (Lara Cariello) insistirá para ficar na cidade, mas o advogado não permitirá. Os homens, então, vão levar Elizabeth para um carro e trancá-la no porta-malas.

– Sumam com ela – ordenará Natanael.

COMPARTILHAR