“Ele é meu melhor amigo”, diz Charlie Puth sobre Adam Levine em entrevista

53


Em entrevista ao programa “Zach Sang Show”, Charlie Puth falou sobre seu novo single “How Long”, e seu próximo álbum, “Voicenotes” que, segundo o próprio cantor, deve ser lançado em janeiro do ano que vem. Charlie também comentou sobre sua amizade com Adam Levine, o vocalista do Maroon 5.

O mais recente single de Charlie, “How Long”, foi lançado há dois dias e o cantor explicou a relação entre a música nova e “Attention”, o sucesso anterior. Segundo Puth, “Attention” fala de uma briga em um quarto de hotel, e “How Long” se passa no momento depois que a poeira abaixou e o atrito entre o casal diminuiu.

Além disso, ao falar sobre “Voicenotes”, seu segundo disco de estúdio, Charlie Puth explicou que os fãs perceberão várias relações assim entre as músicas, pois o álbum é um grande quebra-cabeça e conta uma história. O álbum, inclusive, está sendo totalmente produzido por ele.

Charlie não se abriu muito sobre sua vida pessoal, mas falou sobre Adam Levine, o vocalista do Maroon 5, e revelou: “Eu adoro o Adam Levine. A gente estava conversando agora há pouco. Acho que vou usar a esteira dele logo mais. Eu uso a academia dele, é ótimo, não preciso pagar. Ele é meu melhor amigo. A gente fala sobre nossas notas altas, e recentemente compus “Lips On You” para o álbum novo deles.”

COMPARTILHAR