Ela cresceu: atriz de Pequenos Espiões faz sucesso no Instagram

289

vegaSe você foi uma criança ligada na série “Pequenos Espiões”, com certeza se lembra de Alexa Vega, que viveu a personagem Carmen Cortez. Pois a moça cresceu e apareceu… nas redes sociais! Atualmente a atriz exibe seu dia a dia no Instagram e faz muito sucesso. São mais de 350 mil seguidores e mais de mil publicações – entre muitas selfies – na timeline, mas nem sempre a vida foi sucesso e fama para a atriz.

daryl_sabara_alexa_vegaA última vez que Alexa apareceu no cinema foi em 2013, com o filme “Machete Kills”. Entre um filme e outro, a atriz tentou trabalhos menores, como “Pacto de Morte”, em 2006, e “Sem Prada Nem Nada”, em 2011. Ela até chegou a tentar a carreira de cantora e gravou músicas para alguns filmes, mas não fez tanto sucesso como esperava.

A estrela se casou em 2014 com o ator Carlos Pena Jr, conhecido pela série “Big Time Rush”, da Nickelodeon. Desde então, ela adotou o nome Alexa Pena Vega.

Alexa tinha apenas 12 anos quando começou a atuar na série de filmes, e hoje exibe no Instagram um corpo de causar inveja a qualquer mortal. Mas momentos de intimidade e da rotina da atriz também fazem sucesso. Uma foto em que aparece sendo beijada pelo marido no Reveillon 2015, por exemplo, recebeu mais de 40 mil curtidas. Por: Planeta POP (Com informações do EGO) Fotos reprodução Instagram

alexa_vega_insta
…………………
alexa_vega_insta_4
…………………
alexa_vega_insta_5
…………………
alexa_vega_insta_7
…………………
Veja Também:

…………………

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR