DURANTE SHOW, LUÍSA SONZA LEVANTA O VESTIDO, EXIBE CALCINHA CAVADA E REBOLA MUITO

187

A cantora Luísa Sonza, esposa do youtuber mais famoso do Brasil Whindersson Nunes, sempre dá o que falar nas redes sociais. No último final de semana não foi diferente e ela levou os fãs à loucura com sua ousadia durante um show no famoso Baile da Favorita, na cidade do Rio de Janeiro.

Na apresentação, Luísa vestia um curto vestido azul, já exibindo muita perna e sensualidade. A impressão que dava é que qualquer descuido acabaria mostrando mais do que devia.

O que aconteceu em seguida acabou pegando a todos de surpresa: ela mesma levantou o próprio vestido, exibindo o bumbum para o público.

A calcinha que ela vestia por baixo era cavadíssima e ela nem ligou, deixando muita gente boquiaberta. Nesse momento, Luísa rebolou bastante para os fãs.

Gravações do momento logo caíram nas redes sociais e já foram compartilhadas à exaustão. Confira:

 

O Baile da Favorita é considerado um dos maiores eventos de funk em todo o Brasil. Este ano, completou 7 anos de existência e contou com a participação de 20 atrações.

Luísa Sonza foi a única paulista a apresentar-se, cantando seus sucessos ‘Rebolar’ e ‘Devagarinho’. Ludmilla e Nego do Borel também fizeram parte do show

RCifras*

COMPARTILHAR