“Dos 28 remédios que já tomei, hoje tomo só 2” comemora Netinho

54

11728825_1032393556773164_2749774974185398189_oCinco meses após deixar o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, Netinho comemora cada dia de vida. Neste sábado, 11, ele contou no Facebook que já não toma tantos remédios: “Dos 28 remédios que eu já tomei por dia, hoje eu só tomo 2 e estes já estão no final. Já tomo aulas de musculação, posso comer qualquer coisa, caminho, nado e me cuido bastante. Faço tudo isso porque sei que logo continuarei cantando e alegrando o Mundo com a minha música. Você que orou e ora por mim; que gosta de mim e que me enviou e envia energias positivas, é também responsável por eu estar aqui vivo, muito obrigado.”

O cantor ficou hospitalizado por cerca de seis meses, após passar por tratamento por conta das sequelas após sofrer um AVC em 2013. Ele contou ainda que respeita as orientações de seus médicos e tem uma fonoaudióloga: “Desde que eu acordei hoje, assim como faço todos os dias, estou agradecendo pelo dia de hoje. E por causa disso, por acreditar no meu dia e por já agradecer por ele antes mesmo de ele acontecer, este dia está sendo exatamente como eu imaginei. Caminhei bastante na água, tomei água de coco dos coqueiros daqui de casa, escrevi mais uma parte do meu livro, cuidei das minhas plantinhas, daqui a pouco terei aula de fono para a voz cantada, e o sol está dando um show. Tenho seguido assim fazendo tudo que os meus médicos me sugerem fazer.”
Relembre o caso

Netinho foi internado pela primeira vez em abril de 2013, quando precisou ser operado por causa de problemas vasculares no abdômen, após sentir dores fortes na coxa direita durante um ensaio com sua banda. O cantor acabou descobrindo, entre outros problemas, uma inflamação de um músculo do abdômen e alterações no fígado. Em maio de 2014, Netinho foi internado novamente para fazer exames. Ele passou a sentir tonturas e voltou ao hospital e estava andando com certa dificuldade, não conseguindo permanecer muito tempo de pé. (EGO)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR