Dicas importantes para seduzir uma colega de trabalho

905

30045_ext_arquivoBoa parte de nossas vidas passamos no trabalho e, apesar de não ser o local mais adequado para isso, às vezes é inevitável nos sentirmos atraídos por alguma mulher com quem trabalhamos juntos. É comum e acontece com grande parte dos homens, mas é um processo complicado.

Isso acontece porque muitas empresas são contra a existência de um relacionamento afetivo entre os seus funcionários. Mas o fato não costuma ser motivo para que as relações deixem de acontecer, porque quando duas pessoas se sentem atraídas uma pela outra não há chefe que impeça o envolvimento.

Porém, a restrição de contatos mais próximos e diretos torna a fase da conquista muito mais difícil (mas não impossível).

Os riscos em flertar com uma colega de trabalho

dicas-de-seducao-560x700Além de, como já citei, haver problemas em algumas empresas com o relacionamento entre seus funcionários, existem outros fatores que devem ser considerados antes de entrar na missão de conquistar uma mulher com quem você trabalha junto.

Antes de iniciar a conquista, pare e pense se você gostaria de ter todo um envolvimento com ela ou se você quer só um caso de uma noite.

Se a primeira opção for seu caso, ótimo, pode continuar a sedução e investir na mulher. Mas se você se identificou mais com a segunda opção, tenha cuidado!

Caso a conquista seja concluída, há o risco da mulher se interessar por você e querer continuar ficando. Como você não quer isso, a relação na empresa pode ficar ruim e talvez ela até conte para alguém o que aconteceu, complicando um pouco a situação.

Como abordar a mulher

mulherSe você pensou direito nos seus interesses e quer mesmo prosseguir na conquista, saiba que o primeiro passo – e o mais essencial – para se ter sucesso com uma mulher do trabalho é ser discreto.

Além das complicações que você já sabe, vamos combinar que o ambiente de trabalho não é o mais adequado para seduzir mulheres, então ela pode ficar um pouco envergonhada e ser menos receptiva nas abordagens.

O melhor jeito de se aproximar da sua colega é no horário de chegada e saída e no horário de almoço. Puxe assuntos interessantes e que fujam do comum – então jamais fale sobre trabalho.

Se não souber o que falar, vale dar aquela pesquisada básica no Facebook da garota, ver no que ela se interessa e usar isso como desculpa para iniciar a conversa. Mas não dê o fora de deixar escapar que viu isso na página dela. Tente fazer parecer que o assunto surgiu aleatoriamente.

Como mostrar interesse

flerte-no-trabalho-3-el-hombre-600x400Agora que você já atraiu a atenção da mulher, chegou a hora de mostrar seu interesse e tentar conquistá-la, mas isso não pode acontecer no lugar onde vocês trabalham.

Um jeito bom de mostrar suas intenções é convidá-la para almoçar em algum restaurante novo, só vocês dois. Fale que alguém te indicou e que você quer experimentar.

Se ela aceitar o convite, continue com os assuntos interessantes, tenha um papo legal e vá prestando atenção na linguagem corporal da garota. Se ela apresentar os indicadores de interesse necessários, você obteve sucesso: pode prosseguir na conquista e chamá-la para sair mais vezes.

O que fazer depois de ficar com a mulher

chefeA dúvida do que fazer nos dias seguintes após ficar com uma mulher que trabalha no mesmo lugar que você é o que atormenta a maioria dos homens que se envolvem nessa situação. Eles não sabem como reagir, já que não podem mostrar nenhum interesse e nem tratá-las friamente.

O que se deve fazer é, no último minuto que vocês estiverem juntos depois de terem ficado, combinar como vão se tratar no dia seguinte.

A melhor forma é continuar a relação de trabalho da mesma maneira que era antes de vocês se envolverem, assim o risco de alguém suspeitar é pequeno e as chances dela achar que você está indiferente quanto ao que aconteceu também.

Ter uma paquera em um ambiente de trabalho pode ser um tanto quanto agradável, mas deve ser feito com cautela.

Aproxime-se aos poucos, tenha um papo legal, seja discreto e, caso consiga conquistar a mulher, aumente essa discrição ainda mais e não faça demonstrações de afeto perto de algum outro funcionário, ou isso pode te render muita dor de cabeça.

Texto: Eduardo Santorini (blog Atitude de Homem)

…………………………………..

Veja Também:


…………………………………..

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR