Depois de interpretar mocinho, Malvino Salvador quer mais desafios

89

malvinoQuerido do público por conta de seu carisma e dos personagens de bom caráter que tem interpretado em suas novelas recentes, Malvino Salvador anseia por novos desafios. Com o fim de Amor à Vida, trama na qual vivia o protagonista Bruno, o ator, que participou doEncontro para falar sobre o fim do folhetim das 21h, pensa em dar vida a papéis de outros perfis.

“O que importa é que o personagem tenha bons conflitos e seja algo realmente diferente do que eu já tenha feito. Fiz três mocinhos seguidos, que sofriam pela mulher. Estou a fim de fazer um malandro. Ou que seja um vilão mesmo, mas tem que ter dilemas”, contou ele nos bastidores.

Considerado galã desde o início de sua carreira na TV, há 10 anos, Malvino não se preocupa com o rótulo. “Não me incomoda porque não é do ator, é do personagem. Eu posso fazer o galã, mas não necessariamente eu sou o galã. Se eu puder fazer, ótimo, adoro, só que também quero fazer o que não é. Vai ser maneiro”, declarou.

Próximos projetos e filhos

Pronto para aproveitar as férias nos Estados Unidos e Europa, o ator tem projetos profissionais engatilhados para quando voltar à ativa. “Na TV, eu não sei. Tenho dois filmes encaminhados para esse ano: um para o primeiro semestre e um para o segundo. São os dois trabalhos certos”, disse Malvino, sem dar detalhes. E ele tem mais planos: “Estou com vontade de fazer o meu curso de inglês no exterior, passar alguns meses”.

Paizão, Malvino já tem uma filha, Sofia, de 4 anos, e quer aumentar o número de herdeiros. “Quero ter outros, mas com calma”, revelou o ator, claramente tranquilo e realizado: “Eu vou vivendo conforme a vida vai levando”. (GSHOW)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR