DENTE HUMANO É ENCONTRADO EM LIQUIDIFICADOR E EXISTE UMA HISTÓRIA CRUEL POR TRÁS DISSO

28

Frequentemente, nos deparamos com histórias de assassinatos um tanto quanto bizarras. Já imaginou encontrar um dente dentro de seu liquidificador e depois descobrir que, na verdade, aquilo pertencia a seu irmão? Bom, foi isso o que aconteceu com esse homem marroquino.

O homem, dono do dente, já estava desaparecido há dias e não se tinha notícias sobre seu paradeiro, então seu irmão decidiu ir procurá-lo. Primeiro ele acionou a polícia, que foi investigar o paradeiro. Disfarçados, eles foram a casa onde o irmão morava e conversaram com a mulher, sem se identificar como policiais.

Despretensiosamente, perguntaram sobre o homem, e ela disse que eles haviam rompido. Os oficiais não suspeitaram de nada estranho. No entanto, o irmão do desaparecido continuava intrigado e então decidiu investigar por conta própria.

Um dente no liquidificador

Ele foi até casa onde a mulher morava, e a questionou sobre o desaparecido e sobre o paradeiro de seu irmão. Ela disse que o relacionamento havia acabado e que o homem teria sido posto para fora de casa. Além disso, ela alegou que o companheiro estava interessado em outra mulher. Ele continuou desconfiado e então começou a buscar pistas pela casa e foi então que se surpreendeu.

O irmão do desaparecido encontrou um dente humano dentro do liquidificador da casa. Sem entender nada do que estava acontecendo, mas suspeitando de tudo, o homem levou o dente à polícia que realizou o exame de DNA e confirmou que o dente pertencia ao desaparecido.

Mulher assassina

Após alguns interrogatórios, a polícia finalmente conseguiu desvendar o ocorrido. O homem desaparecido na verdade havia sido assassinado pela mulher com quem vivia. A forma como tudo aconteceu não foi divulgada pela polícia, no entanto, não para por aí. A mulher não sabia o que fazer com os restos do homem e então decidiu cozinhá-lo e servir aos trabalhadores da construção civil que moravam nas proximidades de sua casa.

A mulher cozinhou um prato típico da região, o machboos, que é feito com arroz, especiarias e carne de carneiro. Os restos da comida eram dados para os animais da vizinha. Por que a mulher cometeu o crime? Segundo ela, o homem com quem se relacionava há 7 anos, estava planejando se casar com uma outra pessoa de sua terra natal.

Ela alegou que em um momento de surto acabou assassinando o homem. O crime, na verdade, ocorreu três meses antes da descoberta e só agora a polícia conseguiu descobrir seu desfecho. A mulher está presa, aguardando julgamento.

 

COMPARTILHAR