Globo prepara novas cenas com Bruna Marquezine de lingerie

1294

fd467474112055c3c23f6c772d741c08Após adicionar seis cenas de sexo na trama “Em Família “, Manoel Carlos aposta em Bruna Marquezine apenas de calcinha e sutiã para aumentar a audiência da novela. A atriz já apareceu seminua nos primeiros capítulos da novela, interpretando Helena, quando sua toalha caiu e tampou seus seios com as mãos e novamente mostrará o corpão aos 18 anos.

A atriz já tinha protagonizou algumas cenas quentes com André (Bruno Gissoni), seu namorado na trama, mas desta vez a personagem Luiza vai aparecer em uma cena falando ao telefone em seu apartamento apenas de calcinha e sutiã. O capítulo deve ir ao ar no dia 3 de maio.

Manoel Carlos escreveu novas cenas de sexo para a trama em busca de aumentar o ibope da novela da Globo. Clara (Giovanna Antonelli ) e Cadu (Reynaldo Giacchini) vão se enrolar nos lençóis nesta sexta-feira (25). Marina (Tainá Müller) e Vanessa (Maria Eduarda de Carvalho)vão ter um envolvimento, mas no roteiro não deixa claro se as duas tiveram uma noite de sexo ou apenas dormiram juntas.

Além disso, o médico Felipe (Thiago Mendonça) vai chamar Laís (Nicole Evangeline) para sair. Os dois lancham e bebem juntos na cama da moça, no entanto, Felipe acaba falhando na hora “H” e cai no sono, deixando Laís falando sozinha.
img_2460
…………………………………………
img_2444

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR