David Luiz organiza fila para “selfies”, e “disciplina” torcida após o treino da Seleção

124

img_2162Não são apenas os cachinhos dourados na cabeça e a raça para desarmar o adversário dentro de campo que tornaram David Luiz o novo xodó da torcida brasileira. A educação do zagueiro também tem chamado a atenção dos torcedores que têm acompanhado o treino da seleção brasileira na Granja Comary, em Teresópolis, região serrana do Rio de Janeiro.

img_2159_1E tudo por conta das “selfies” que o zagueiro tem tirado com os torcedores. Mas conseguir uma foto com o defensor do Brasil é preciso obedecer as “ordens” de David Luiz e entrar numa organizada fila no alambrado do CT da CBF.

Com gestos e sinais, o zagueiro da Seleção pede organização aos fãs, que o obedecem sem pensar duas vezes.

– Fica ali naquele buraquinho ali que eu dou até parabéns para ela – disse o zagueiro, tentando organizar os fãs ávidos por um autógrafo e uma foto.

Toda a organização de David Luiz ganhou elogios dos pais presentes à Granja.

– Algumas pessoas podem até não gostar, mas é melhor ele estar privando pela segurança das crianças, super organizado, super atento e muito carinhoso – disse Tamires, que levou a filha Carolina, de 6 anos, para tirar uma foto com o zagueiro do Paris Saint-Germain.

Teve até torcedor que chegou atrasado. Para não perder a chance de ter um clique do zagueiro,  furou a fila. Porém, não ficou satisfeito com o “selfie” tirado pelo zagueiro.

– A foto ficou horrível David! Ele tirou a foto errada. O cara é bom, ele vai tirar outra agora e vai acertar! Agora vou ter que esperar todo mundo – disse o fã afoito.

Em meio aos cerca de 300 torcedores que se espremiam na grade para conseguir uma “selfie” com o camisa 4 da Seleção, estava o pequeno David Luiz. É isso mesmo. Desde o dia 21 de dezembro de 2012, o garoto carrega o mesmo nome do defensor. Porém, ele sequer tem noção da escolha feita pelos pais.

– Sou fã dele desde a base do São Paulo. Decidi fazer essa homenagem porque gosto muito dele. A gente mostrou para ele o registro do David Luiz, que tem 2 anos – disse o pai do garoto, Rafael Gomes.

E os elogios não pararam por aí.

– Ele é muito organizado. Acho isso certo, para não ter tumulto. Ele é muito simpático, muito gente boa! Gente, vale a pena ter um autógrafo e tirar uma foto com David Luiz e com todos da Seleção.

Uma  das mães falou da iniciativa do zagueiro.

– Meus dois filhos já tem foto com ele. Ele organizou a fila direitinho, ele é muito atencioso. Acabei de falar com ele que ele está disciplinando o povo, muito legal, uma atitude muito positiva dele – disse uma das mães.  (G1)

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR