David Bowie lança clipe para Lazarus

216

O músico britânico David Bowie lançou nesta quinta-feira (7) o clipe oficial da canção Lazarus, segundo single do novo disco Blackstar, que sai nesta sexta-feira. No clipe, Bowie aparece deitado em uma cama de hospital, com uma venda nos olhos, interpretando o mesmo profeta cego do clipe anterior, Blackstar.

O disco é o 25º álbum de inéditas de Bowie. Blackstar tem sete faixas, sendo duas já conhecidas pelo público:Tis a pity she was a whore e Sue (Or in a season of crime). Ambas fazem parte da coletânea Nothing has changed, lançada em 2014, mas aparecem em novas versões no álbum.

Lazarus também faz parte da trilha do musical de mesmo nome, escrito por Bowie e atualmente em cartaz. A trama é inspirada no filme The man who fell to Earth (1976). No musical, o personagem de Bowie é interpretado por Michael C. Hall.

Blackstar chega às lojas no dia do aniversário de 69 anos de Bowie e três anos após o elogiado The next day, que, por sua vez, foi o primeiro disco de inéditas de Bowie após um hiato de 10 anos. Apesar do sucesso, o cantor garantiu que não deve mais fazer apresentações ao vivo.

COMPARTILHAR