Completamente apaixonada, Luiza briga com Laerte por ciúmes de Verônica e Shirley

73

laerteeluizaRio de Janeiro – Nos próximos capítulos de ‘Em família’, Luiza (Bruna Marquezine) ficará com ciúmes de Laerte (Gabriel Braga Nunes) e brigará com ele. A estudante dirá ao músico que corre o risco de ser só mais uma mulher em sua vida e irá embora irritada.

A confusão acontecerá depois da inauguração do galpão cultural do flautista. Durante o evento, ela terá uma briga feia com Verônica (Helena Ranaldi) e será chamada de sonsa.

Em outro momento, Shirley (Vivianne Pasmanter) subirá ao palco para ser homenageada pelas doações ao espaço. A vilã aproveitará para dar mais R$ 1 milhão ao galpão e será muito aplaudida. Em êxtase, ela agarrará Laerte e dará um selinho nele.

Ao final das comemorações, Laerte encontrará Luiza em uma sala vazia e perguntará se ela iria embora sem se despedir. A filha de Helena (Julia Lemmertz) será seca e logo avisará que vai sumir uns tempos do galpão, por causa das provas da faculdade.

“Não tem problema, eu te acho. E já que está aqui hoje não quer aproveitar para fazer uma aula de flauta?”, oferecerá o músico.

“Não, não quero. Oferece para a Verônica. Sua discípula, como ela gosta de espalhar por aí. Ou para a Shirley, que é amante dos artistas e faz filhos com eles”.

“Ah, deixa de ser boba. Ficou chateada com aquele show da Shirley? A Shirley é uma alegoria, Luiza!”

“Eu, chateada? Claro que não! Fiquei foi pensando que não sei se quero ser mais uma dessas mulheres loucas da sua vida”, responderá ela, que sairá andando apressada.

O flautista agarrará a jovem por trás e colocará a mão no diafragma dela.

“Você se irrita, olha aí: a respiração fica ofegante, descompassada. Não é bom para uma…”

”Para! Não tenta me controlar, Laerte”.

“Não tenho essa pretensão. Sei que você é indomável, é intempestiva e imprevisível. E é disso que mais gostoem você. Impressionante…igualzinha à sua mãe”.

Luiza ficará irada com a comparação e mandará Laerte não falar mais sobre ela.

“É aí que você se engana. Não tenho nada a ver com a minha mãe! E posso ser muito pior que ela! Me solta! Me deixa em paz!”

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR