COMO VIVEM OS FILHOS DE ALGUNS MILIONÁRIOS PELO MUNDO

66

Ter uma vida sem preocupações, sem saber o que é dividir o valor de uma compra, sem nunca nem ter entrado dentro de um ônibus, sem saber o que é ficar preocupado com boletos para pagar, enfim… é o sonho de praticamente todo mundo e a realidade de pouquíssimas pessoas. Ser rico é o que a maioria de nós quer e quando vemos pessoas com um poder aquisitivo muito grande só nos cabe imaginar como aquela pessoa vive ou quão bom seria ser filho dela.

O 1% privilegiado da população engloba todos o 36 milhões de milionários, aproximadamente, que existem no mundo. Juntos eles detêm metade das riquezas do mundo. E o que pode ser melhor do que ser milionário? Ser filho deles. Esses herdeiros já nascem sem preocupações financeiras e podem se aventurar por aí profissionalmente ou ter uma ajuda dos pais caso queiram seguir a mesma profissão.

1 – Kendall Jenner

A irmã de Kim Kardashian faz parte de uma das famílias mais influentes do mundo na atualidade, mas antes disso Kendall já tinha pais milionários. Ela é filha do ex-medalhista olímpico Bruce Jenner, que recentemente fez transição e hoje é Caitlyn Jenner, com a empresária e matriarca do clã Kardashian, Kris Jenner. Atualmente Kendall, além de aparecer no reality show da família, Keeping up with the Kardashians, tem uma carreira de sucesso como modelo e tenta não depender da fortuna de seus pais.

2 – Ben Ford

Ben Ford, filho do famoso ator Harrison Ford, o eterno Indiana Jones, não quis seguir o mesmo caminho do pai na atuação. Ao invés disso ele abriu um restaurante em Los Angeles e escreveu um livro de receitas. Harrison exerceu uma grande influência em Ben na questão culinária, pois foi em uma viagem feita pela família ao Havaí, onde Ben viu um porco inteiro sendo assado no espeto, e isso despertou seu interesse. O pai de Ben o ajuda nas ações de caridade que o filho faz como servir comida para os sem teto.

3 – Jaden Smith

O filho mais velho de Will Smith seguiu a carreira do pai e até já fez filmes junto com ele. Mas engana-se quem pensa que Jaden é um jovem que vive com o dinheiro da família. Ele ganhou 5 milhões de dólares por sua atuação no filme Karate Kid. Hoje, com 20 anos de idade, o garoto tem uma fonte de renda grande com suas performances e sua marca de roupas. Além de ganhar dinheiro, Jaden também ajuda pessoas, apoiando causas importantes como a luta contra a AIDS na Zâmbia.

4 – Petra Ecclestone

Ela é filha do empresário e ex-piloto de fórmula 1, Bernie Ecclestone. Seu pai já foi presidente e CEO da Formula One Management (FOM) e da Formula One Administration (FOA). Sua filha foi criada sem nenhum limite, tanto que comprou uma mansão de 85 milhões de dólares com o dinheiro do seu pai. Petra tem uma marca de clutches, a Stark. Os produtos da marca são feitos com a pele de cobras piton e crocodilos, mas ela vive com o dinheiro da família.

5 – Chaz Bono

Chaz, filho de Cher, nasceu Chastity e em 2008 resolveu passar pelo processo de transição. Ele tentou uma carreira musical e até chegou a gravar um disco, mas viu que isso não era para ele. Ele se tornou advogado e escreveu um livro chamado Family Outing, contando sua experiência. Atualmente ele se envolve com a agenda LGBT e publica livros sobre o assunto.

6 – Isabella Cruise

Ela é filha adotiva de Tom Cruise e Nicole Kidman. Depois que seus pais se divorciaram, ela saiu dos EUA para morar em Londres onde se tornou cabeleireira. Isabella é designer e tem sua própria linha de camisetas estampadas com sua ilustrações. Ela nunca usou o nome dos pais para conseguir alguma coisa em seu âmbito profissional.

7 – Dan Bilzerian

Filho de Paul Bilzerian, um corretor e dono de uma fortuna de 40 milhões de dólares, Dan gasta seu dinheiro com pôquer e jogos de azar. Dan gastou em bilhetes de loteria, que custam 2 dólares, 100 mil dólares e mesmo assim não foi sortudo e não ganhou nada. Ele vive a vida completamente dependente do dinheiro de seu pai.

FATOS DESCONHECIDOS

COMPARTILHAR