Como está a ex-BBB Sol hoje em dia?

1024

solangecristina_careca_rep_inst_01-600x440

Desde 2002, a televisão brasileira é bombardeada anualmente com a chegada de novas celebridades em potencial por meio do reality show Big Brother Brasil. Confinados numa casa e vigiados por câmeras, várias pessoas disputam a preferência do público e podem chegar a se consagrar de tal forma que ficam para sempre marcados na memória.

Quem acompanhou a edição do BBB 4, certamente se lembra a da icônica participante Solange Cristina, mais conhecida como Sol. A participante chamou a atenção e ganhou destaque depois de utilizar a estratégia de entoar uma famosa canção internacional para conseguir se manter forte durante uma famosa prova de resistência.

Para tentar garantir a liderança, Sol se distraiu com a canção We Are The World, canção gravada por um supergrupo de artistas para apoiar países africanos, na década de 80. Ao invés de cantar os versos originais em inglês “We are the world, we are the children, we are the ones who make a brighter day, so let’s start giving…”, a participante adaptou para uma versão bem pessoal e diferenciada: “Iarnuou, Iarni silver, Iarnuou Cecimaraque solesta silver…”.

Depois de sair do programa, Solange precisou enfrentar preconceitos por ter sido taxada de burra, por esse e outros motivos acumulados ao longo da edição. Ainda assim, focou em sua carreira profissional e na aparência, passando por uma reformulação completa.

Sol colocou silicone, adotou os cachos livres e naturais do cabelo e fez tratamentos para remover manchas do rosto. Além disso fez cursos de interpretação para conseguir realizar o seu sonho de se tornar atriz. E depois de anos de sua participação do reality show da TV Globo, Sol finalmente voltou à emissora para realizar o seu sonho.

Mais de dez anos depois da oportunidade que teve no Big Brother, Solange Cristina vai fazer parte do elenco da minissérie Supermax. Sol vai aparecer no nono episódio do programa e precisou até mesmo fazer uma mudança drástica no visual para atuar na série: ela precisou raspar a cabeça por completo.
Até agora, não se sabe como ela irá aparecer na série, mas sua personagem é considerada uma peça chave para solucionar o mistério do programa. Foram vinte dias de gravação com o elenco da série, apesar de não fazer parte do grupo que aparece desde os primeiros episódios.

Ao jornal Extra, a atriz comentou que a experiência pode ajudá-la a conseguir se dedicar ainda mais à carreira de atriz, que ainda não é sua principal fonte de renda. “Ainda não consigo viver de arte, então faço eventos, publicidades… Estou sempre estudando muito, procurando aprender cada vez mais como atriz e acredito que a minha hora ainda vai chegar”, explicou.

Aos 38 anos, Solange está bem diferente da menina que apareceu no BBB e deve chocar os espectadores com sua participação no desfecho de Supermax. Sua aparição no decorrer do programa só deve acontecer a partir de novembro. E aí, está animado para ver a mudança da morena na tela da TV?

FONTE(S) Ultra Curioso e Vírgula

COMPARTILHAR