Com vaias para Pato, Tricolor vence o Paulista sem sustos no Morumbi

75

luisfabiano_rubenschiriO Tricolor do Morumbi não teve dificuldades para reagir no estadual após ser derrotado no clássico contra o Palmeiras. A tranquilidade foi tanta para construir a vitória por 2 a 0 sobre o Paulista, nesta quinta-feira, no Morumbi, que a principal torcida organizada ligada ao clube aproveitou o tempo para criticar a diretoria pela contratação do atacante Alexandre Pato, do Corinthians, e sair em defesa de Luis Fabiano.

Os gritos começaram na metade do segundo tempo e atacaram em cheio a troca envolvendo o meia Jadson. Em um dos cânticos, os torcedores gritavam que o Tricolor dará dinheiro ao arquirrival com a chegada do jogador.

Eles também apoiaram o centroavante Luis Fabiano e o goleiro Rogério Ceni, com quem Pato se desentendeu no ano passado. Curiosamente, o Fabuloso foi criticado nas pichações aos muros do CT da Barra Funda, na terça-feira – o presidente Juvenal Juvêncio também esteve na mira.

Dentro de campo, os gols foram marcados pelos jogadores que brigam pela artilharia da equipe na temporada: o zagueiro Antônio Carlos, agora com quatro, e Luis Fabiano, autor de cinco. O ataque, porém, voltou a errar bastante nas finalizações, perdendo a chance de construir um placar ainda maior.
Muricy Ramalho, ao contrário da organizada, se anima com a possibilidade de acabar com a carência ofensiva do time.

O colombiano Pabón já teve a documentação regularizada e vai estrear contra a Ponte Preta, domingo, às 17h, em Campinas. Na segunda-feira, o Tricolor deve apresentar Alexandre Pato como seu grande reforço para os próximos dois anos.

Apesar da oscilação e dos protestos da torcida contra o presidente Juvenal Juvêncio e Luis Fabiano, o Tricolor lidera o Grupo A, agora com 12 pontos, e dificilmente não ficará com uma das duas vagas na próxima fase. Os concorrentes são Linense, Penapolense e Comercial, todos com campanhas apenas medianas até o momento.

Já o Paulista liga definitivamente o alerta para evitar o rebaixamento. O Galo da Japi continua sem vencer e soma apenas dois pontos, segurando a lanterna do Grupo B. O time volta a jogar apenas na próxima terça-feira contra o Penapolense, às 19h30, em Jundiaí.

Fonte: Globoesporte.com

VEJA TAMBÉM

COMPARTILHAR